Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Facebook Watch lança conteúdos brasileiros exclusivos

30 Oct 2019

 

O Facebook acaba de lançar uma nova série de conteúdos brasileiros exclusivos para o Watch, todos eles feitos por aqui com conhecidos nomes do entretenimento. Até o final do ano, serão disponibilizados 180 vídeos inéditos, com nomes como Porta dos Fundos, Desimpedidos, Kondzilla, UOL, Comedy Central e Tastemade.

 

As páginas selecionadas para as produções já têm bastante relevância na rede e, juntas, possuem mais de 42 milhões de curtidas. Com isso, o Facebook Watch espera integrar seus usuários de maneira 360º por meio de comentários, compartilhamentos, reações, enquetes, grupos, mensagens e Watch Parties. De acordo com a empresa, mais de 720 milhões de pessoas por mês acessam seus vídeos, sendo que 140 milhões desses acessos são diários.

 

Alguns episódios feitos em parceria com o Tastemade já estão disponíveis para o público, como o ‘Pipoca & Chill', da Clarisse Duarte sobre séries e o ‘Alô, Bebeta’, da Bertha Salles, que dá dicas sobre amor e sexo.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS