Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Apple Pay se torna o maior app de pagamento nos Estados Unidos

29 Oct 2019

 Uma pesquisa da eMarketer acaba de relatar que o Apple Pay agora tem 30,3 milhões de usuários dos Estados Unidos, ou 47,3% do mercado, superando os s 25,2 milhões, ou 39,4%, da Starbucks, que era líder em aplicativos de pagamento móvel, mesmo sendo focada apenas em lojas de café. 

 

A pesquisa mostra ainda que o Apple Pay cresceu mais rápido do que o esperado desde seu último relatório sobre o tópico em maio de 2018. A precisão é que o cartão e app serão aceitos por 70% dos varejistas dos EUA até o final deste ano.  O Google Pay e o Samsung Pay, por sua vez, seguem com 12,1 e 10,8 milhões de usuários dos EUA, respectivamente.  

 

Ainda de acordo com o estudo, esses números da Apple representam um aumento de mais de 24% em relação ao ano passado e mostram que a empresa vem com tudo  como o serviço lidar de pagamentos contactless e mobile – e serviços bancários.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS