Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Facebook lança hub de notícias que vai remunerar publishers

25 Oct 2019

 

O Facebook inaugurou um hub de notícias que pagará aos publishers para hospedarem suas manchetes e conduzir visitantes aos sites de parceiros. A estratégia faz parte de uma reaproximação da plataforma com a indústria, que tem sofrido com o crescimento da rede social e de outras plataformas e, inicialmente, será focada no mercado dos Estados Unidos. 

 

A iniciativa vai de encontro com uma longa linha de produtos que foram testados para melhorar o desempenho de mídia dentro de sua plataforma, como o Instant Articles, vídeos sugeridos e o Facebook Watch, lançados nos últimos anos. 

 

Mesmo com todos esses produtos, diversas empresas consideram frustrante o desempenho na rede social. Os publishers fazem críticas  sistemáticas a Facebook, Google, Apple e outras empresas por terem lucros bilionários com serviços de conteúdo, mas sem compartilhar a receita com quem produz.

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS