Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

LinkedIn terá plataforma para eventos

23 Oct 2019

 

O LinkedIn anunciou, nesta semana, o lançamento de uma nova ferramenta para eventos. Em breve, as empresas e os usuários da rede social poderão criar páginas onde será possível compartilhar informações sobre workshops, fóruns, conferências, cursos e outras modalidades de eventos que estão organizando.  Também será possível encontrar iniciativas do seu interesse dentro do próprio LinkedIn. 

 

A iniciativa, que já havia sido apresentada em novembro do ano passado, ainda está em fase de teste, em Nova York e em São Francisco. O próximo passo da plataforma é expandir a feature para todos os países de língua inglesa e, depois, fazer um lançamento gradualmente em outros mercados, incluindo o Brasil. 

 

Segundo a empresa, o objetivo é ajudar seus usuários a construírem e desenvolverem relações também offline. Segundo dados internos, reuniões presenciais aumentam as chances de conexão no LinkedIn de 20% para 80%.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS