Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Facebook e Instagram anunciam novas ações contra fake news

22 Oct 2019

 

Em luta contra as fake news, o Facebook divulgou uma nova modernização de suas políticas direcionadas ao combate das notícias falsas. Agora, a plataforma vai identificar quais matérias não são verdadeiras ou são controladas por órgãos públicos. 

 

As publicações que forem consideradas falsas ou parcialmente falsas serão marcadas com etiquetas e com um link explicando que aquela informação pode ser considerada fake news. Se alguém compartilhar a postagem, um pop-up será exibido indicando “informação falsa”.

 

A nova política vai apresentar também informações sobre donos de páginas no Facebook,  com uma nova aba “Organizaçōes que gerenciam esta página”, contendo nome, cidade, número de telefone e site da empresa que é proprietária, com o objetivo é tornar a rede social mais transparente. 

 

Por fim, a partir de novembro, jornais que têm o editorial controlados pelo governo serão intitulados como “mídia controlada pelo Estado”.

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS