Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Google Play passa a aceitar pagamentos com cartão de débito

17 Oct 2019

 

Disponível no mercado desde 2017, o serviço de pagamentos do Google Play ganhou uma nova atualização nesta semana. Agora, ele aceita o uso de cartões de débito, além dos de crédito. 

 

Para evitar fraudes, o Google utilizará uma tecnologia de codificação atrelada a smartphones com sistema operacional Android. Se acontecer um uso indevido do cartão de débito, o estorno pode ser feito junto ao banco responsável pelo cartão, mediante solicitação do cliente.

 

Ao fazer uma compra online no navegador Chrome do celular, o usuário verá a opção de pagar com débito ou crédito ao utilizar o Google Pay. A empresa terá como parceiros as bandeiras Elo, Visa e Mastercard; os adquirentes Adyen e Braspag; e as empresas CittaMobi (que faz recarga de cartão de transporte público), Claro, Evino, iFood, Ingresso.com, Grin, Rappi, Peixe Urbano, Yellow e Zul Digital. Os cartões aceitos são dos bancos Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Itaú.

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS