Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Aplicativo recupera mensagens apagadas no WhatsApp

18 Oct 2019

 

 

Já sentiu aquela curiosidade para ler uma mensagem que foi apagada antes de você abri-la no WhatsApp? Pois um aplicativo novo, o WAMR, promete recuperar as mensagens de texto, áudio, fotos e vídeos enviados no aplicativo e que foram deletadas por seus autores.

 

A ferramenta é gratuita, mas contém propagandas, e pode ser baixada diretamente na Play Store. Ainda não há versão para o iOS, no entanto, segundo a loja, o número de downloads já ultrapassou a marca de 10 milhões, ainda que opere apenas nos Androids. 

 

Como funciona? 

 

Assim que a notificação de uma nova mensagem é recebida, o aplicativo faz download do arquivo enviado e disponibiliza um backup. Portanto, ainda que o conteúdo seja apagado, ele pode ser visualizado na plataforma depois, como se o arquivo fosse baixado antes da remoção. 

 

Para isso, é preciso que o usuário esteja online, com uma conexão estável, e permita que o WhatsApp envie notificações na barra superior da tela. As mídias apagadas não podem ser recuperadas em chats silenciados ou abertos. 

 

Algumas configurações prévias também são necessárias. A primeira é permitir que a ferramenta acesse as notificações e os arquivos de mídia. Depois disso, é necessário escolher os aplicativos que serão monitorados. Em seguida, permita que o WhatsApp faça o download automático de mídia. 

 

 Para quem se preocupa com o armazenamento de dados, os termos de uso do aplicativo informam que “os dados são salvos no dispositivo e que a empresa não armazena ou compartilha qualquer informação com quem quer que seja.”

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS