Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2019 CAMINO MARKETING

 

Pesquisa feita pelo Twitter analisa hábitos financeiros dos seus usuários

14 Oct 2019

 

 

O Twitter Brasil divulgou um estudo inédito sobre os hábitos financeiros dos usuários da plataforma, feito com dados combinados entre o Global Web Index e da Twitter Insight Survey, conduzida pela própria plataforma.

 

Segundo a pesquisa, 86% do público da plataforma guarda dinheiro, tem dinheiro guardado ou possui algum patrimônio. Também de acordo com o levantamento, 74% das pessoas são bancarizadas, 65% possuem cartão de crédito e 20% investem em títulos de renda fixa ou ações. 

 

O estudo ainda revela que pessoas com interesse nesses assuntos, como educadores financeiros, analistas, gestores de recursos, investidores, economistas, influenciadores e jornalistas, acessam o Twitter diariamente para engajar em conversas sobre o mercado financeiro e assuntos relacionados.

 

No período de janeiro de 2018 a julho de 2019, foram registrados 6 milhões de Tweets sobre finanças no Brasil e 4,4 milhões de Tweets sobre bancos, desses, 55% mencionaram nominalmente as empresas, seus perfis no Twitter ou hashtags de campanhas.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS