Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Homens fazem mais compras pelo Instagram do que mulheres

9 Oct 2019

 

 

Uma pesquisa realizada pela VidMob, plataforma de inteligência criativa que acaba de chegar ao Brasil, em parceria com a mFour, aponta que a probabilidade de homens comprarem pelo Instagram é 10% mais alta do que entre as mulheres. No entanto, 81% delas compram de marcas que ainda não conhecem, número que cai para 75% entre o público masculino. 

 

Também de acordo com o estudo, meninas entre 16 e 19 anos apresentam uma maior incidência de compras por anúncios do Instagram, enquanto entre as mulheres de 35 a 45 anos apenas 40% delas declararam ter comprado algo por meio de anúncios na rede social.

 

Os produtos mais comprados tanto por homens quanto mulheres são roupas, sapatos e acessórios. O público masculino ainda compra três vezes mais computadores e produtos tecnológicos do que mulheres, que por sua vez adquirem 3 vezes mais produtos de beleza do que eles. Outras categorias muito consumidas são viagens, alimentos e ingressos de cinema.

 

Ainda segundo a pesquisa, mais de um terço dos usuários do Instagram já compra direto pelos anúncios na plataforma.  

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS