Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Instagram começa a testar modo noturno no aplicativo

8 Oct 2019

 

O Instagram começou a testar o modo noturno para o aplicativo no Android 10. Segundo usuários que participaram, o recurso pode ser ativado nas configurações do aplicativo ou no sistema do smartphone. 

 

No modo noturno, o Instagram fica com o fundo preto no direct, feed, stories e até no IGTV. Por ainda ser uma versão beta,  o software possui alguns bugs, fazendo com que ícones sumam quando obtém a coloração. 

 

A função noturna tem como benefício reduzir o impacto negativo da luz da tela na visão e economizar energia emitida pelo display, especialmente em celulares com tela OLED. O recurso pode entrar em ação manualmente ou de forma automática, de acordo com o horário do pôr do sol na região.

 

Ainda não há informações de quando a função será disponível para iPhone e outros aparelhos.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS