Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Você sabe o que é geomarketing?

24 Sep 2019

 

O nome por si só já diz muito: o geomarketing une a publicidade à localização de possíveis clientes. A ideia é levantar dados e estudos sobre a geolocalização, com o objetivo de encontrar possíveis consumidores em um lugar ou em seu entorno. Com esse tipo de pesquisa, é possível entender o tipo de público, a faixa etária e até o fluxo de pessoas de um determinado ponto. 

 

Ao unir todo esse conhecimento de dados, a chances de um negócio dar certo aumenta exponencialmente. Com essas informações, é possível definir a melhor região de acordo com o perfil de público que uma empresa quer atingir. Essa ferramenta tem sido muito utilizada pelo varejo, tanto na hora de abrir novas lojas quanto na inauguração de franquias. 

 

No market share, o geomarketing também pode ser uma ótima estratégia: com ele, é possível traçar metas adequadas de acordo com o perfil do mercado em que o negócio está localizado.  

 

No entanto, não basta ter acesso a esses dados para uma ação eficiente. O profissional precisa saber analisá-los corretamente e, com isso, tomar as decisões corretas para que aquela empresa consiga prosperar.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS