Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Reclame Aqui vai receber reclamações por áudio no WhatsApp

20 Sep 2019

 

O Reclame Aqui anunciou que está desenvolvendo uma funcionalidade que permitirá o registro de queixas por áudios pelo WhatsApp. De acordo com Gabriel Pinzetta, gerente de produtos do site, as reclamações feitas dessa forma serão transcritas imediatamente após o envio. Também será possível fazer uma verificação sobre a reputação das empresas pelo aplicativo de mensagens.

 

A data de lançamento dessas novas funcionalidades ainda não foi divulgada, mas atualmente o site já permite que seus usuários façam reclamações pelo WhatsApp por mensagens de texto. Lançada há três meses, essa funcionalidade já foi usada por mais de 750 mil pessoas. 

 

Para fazer a queixa escrita pelo WhatsApp, é preciso enviar uma mensagem escrita “ "Quero reclamar" para o número (11) 97062-2753. Depois, informe o nome da empresa e faça sua  reclamação, e ela ficará registrada no portal, como acontece com as queixas realizadas diretamente pelo site.

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS