Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Facebook terá conselho para avaliar e moderar conteúdo na rede social

19 Sep 2019

 O Facebook lançará uma série de medidas com o objetivo de diminuir a quantidade de discurso de ódio em sua plataforma. Segundo a empresa, haverá um conselho independente que avaliará o que foi moderado pela equipe da empresa. O Facebook também irá ampliar sua compreensão sobre o que considera terrorismo e vai aprimorar  ferramentas de inteligência artificial usadas para detectar transmissões ao vivo de tiroteios, segundo informações do New York Times.

 

Esse Comitê de Supervisão terá poder de anular uma decisão de moderação por parte dos funcionários da empresa, caso a considere inadequada. O conselho será formado por 40 membros, que trabalharão por meio período e terão mandatos de três anos cada. Essa equipe terá também como função promover recomendações ao Facebook para aprimorar suas políticas de moderação de conteúdo.

 

O Facebook anunciou essas novidades na véspera de uma audiência em um comissão do congresso estadunidense sobre como grandes empresas de tecnologia estão lidando com conteúdo que promova violência.

 

 

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS