Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

13 Sep 2019

 O Google anunciou novas mudanças de algoritmo nesta quinta-feira, dia 12. Agora, a plataforma irá destacar reportagens no seu sistema de busca, além de priorizar quem publicar a notícia primeiro. 

 

Com isso, a ideia é dar apoio ao trabalho de organizações jornalísticas. A medida também garante que a receita de anunciantes seja direcionada às companhias que investem em reportagens.

 

Outros fatores como legitimidade do site, popularidade do conteúdo, horário de publicação, palavras-chave e hiperlinks no texto também são importantes para indexação de conteúdos no Google. 

 

A mudança só está disponível para reportagens em inglês, por enquanto, mas em breve contemplará também as notícias em português. 

 

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS