Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Uber lança novidade que permite solicitar um carro mesmo sem o aplicativo

4 Sep 2019

 

A Uber acaba de inaugurar um quiosque no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, onde os usuários podem reservar suas viagens mesmo sem o smartphone em mãos. Isso pode ser muito prático para os clientes, principalmente quando se está sem bateria ou pacote de dados. 

 

No entanto, a novidade ainda não é global. O aeroporto de Toronto é o primeiro local a receber o quiosque, que conta com com um monitor LCD de 32 polegadas para exibir informações sobre a corrida. A expansão vai depender do sucesso neste primeiro teste. De acordo com a  Uber, a expectativa é que essa possibilidade aumente o acesso em locais com muito fluxo de pessoas. 

 

Toda a interação é feita por um iPad Air e um leitor de cartão de crédito, que fica abaixo da tela. O sistema ainda conta com uma câmera, leitor de documentos, alto-falantes e iluminação em LED, que indica a situação do pedido. A Uber também pensou na acessibilidade: a empresa possui um telefone que descreve a tela para pessoas com deficiência visual.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS