Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Facebook analisa retirar o número de reações das suas publicações

3 Sep 2019

 

Depois do Instagram ocultar o número de curtidas para os usuários brasileiros, agora parece que o Facebook está avaliando remover a contagem das reações em seus posts também. 

 

A usuária do Twitter Jane Manchun Wong foi quem viu o protótipo da iniciativa para o aplicativo do site no Android, e então a rede social confirmou que testes estão sendo realizados. 

 

O Facebook ainda não divulgou dados sobre o impacto da ocultação dos likes no Instagram, mas, em teoria, a ação dificulta  o sistema de publicidade embutida na plataforma. 

 

Assim como no Instagram, provavelmente a mudança será feita gradualmente.  

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS