Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

64% dos brasileiros preferem fazer compras em lojas físicas

27 Aug 2019

 

De acordo com um estudo da Lett, plataforma de trade marketing digital, e Opinion Box, plataforma mineira de pesquisas, 64% das pessoas preferem comprar em lojas físicas, contra 36% em lojas online, ainda que as condições de preços e benefícios sejam as mesmas. 

 

Mesmo com o número de consumidores que preferem comprar em lojas físicas sendo superior, 28,5% dos entrevistados sempre pesquisam os preços online quando estão em uma loja física, e 35,2% afirmaram que sempre que realizam compras em varejos físicos buscam por informações do produto na internet. 

 

Ainda de acordo com o estudo, ao buscarem por um produto na internet, 40,2% dos consumidores optam por uma loja que já compraram antes, 29% escolhem a com menor preço, 20,2% optam pelas mais conhecidas e 10,5%, pelas que têm a entrega mais rápida. 

 

Em relação às buscas, para 76,8% das pessoas, a fonte de informação sobre produtos mais usada é o Google; para 50% dos consumidores, são os sites de comparação de preços; para 24,5%, as redes sociais; para 20,8%, os e-commerces preferidos; e 18% preferem conversar com o vendedor da loja física quando procuram por informações. 

 

Apesar da preferência pelas lojas físicas, o estudo mostra que os consumidores estão cada vez mais omnichannel e buscam várias opções antes de realizar uma compra. 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS