Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Redes de fast-food criam anúncio segmentado na mídia impressa

19 Aug 2019

 

As redes de fast-food McDonald’s, Burger King e Subway criaram um anúncio segmentado por geolocalização e horário para a mídia impressa. A publicidade saiu na versão física do jornal O Estado de S. Paulo e trazia um QR Code, que conta com ofertas nos restaurantes, todos eles veiculados de forma simultânea.

 

Os fatores que determinam qual oferta é oferecida ao consumidor são a geolocalização e o horário da leitura do QR Code. Assim, é possível garantir que a pessoa impactada receba o serviço mais relevante e adequado para aquele momento.

 

O desenvolvimento mecânico e tecnológico do projeto foi criado pela Isobar Worldsourcing, com a estratégia programática feita em conjunto com a Amnet.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS