Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Novas ferramentas de anúncios do Pinterest permitem criar e gerenciar campanhas pelo celular

29 Jul 2019

 

 

O Pinterest introduziu novas ferramentas de anúncios para dispositivos móveis que permitem que os anunciantes criem campanhas em seus celulares. Agora, é possível escolher um pin no perfil de negócios e criar uma campanha para o público selecionando as regras de orçamento diárias, duração da campanha e opções de segmentação automática ou personalizada. 

 

Os anunciantes também poderão preencher as informações de faturamento para veicular o anúncio sem precisar acessar sua conta em uma área de trabalho.

 

Por que isso é importante?

 

A capacidade de criar campanhas publicitárias a partir de um dispositivo móvel facilita o desenvolvimento de anúncios por pequenos anunciantes e pequenas e médias empresas — 

especialmente aqueles não têm recursos para ter o suporte de uma equipe de marketing de mídia social completa.

 

Essas ferramentas ainda trazem um nível adicional de flexibilidade para os anunciantes que desejam criar campanhas "em trânsito", possibilitando aproveitar uma oportunidade de anúncio caso ela apareça. 

 

Além de criar campanhas, as novas ferramentas de anúncios para celular possibilita que os anunciantes ajustem orçamentos e segmentação e pausem campanhas. Eles também podem editar o destino do URL no anúncio e no nome da campanha.

 

A Fount, uma empresa americana de artigos de couro, registrou um aumento de 4.430% no engajamento diário com seus pins desde o uso das ferramentas de anúncios para dispositivos móveis. "O Pinterest está trazendo mais tráfego para o nosso site do que o Facebook e o Instagram, onde também exibimos anúncios", disse Phillip Wachter, CEO da Fount.

 

As ferramentas de anúncios para dispositivos móveis estão disponíveis para todas as contas empresariais dos Estados Unidos e atualmente estão sendo lançadas globalmente. Os pins promovidos com as ferramentas podem incluir formatos de vídeo, carrossel e pin padrão. Os anunciantes poderão acompanhar os gastos com anúncios, a duração restante da campanha, impressões, cliques, CTRs e salvamentos em dispositivos móveis.

 

Artigo traduzido do site Marketing Land.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS