Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Uber cria modelo de assinatura que une todos os produtos da empresa

26 Jul 2019

 

 

 

A Uber testará um novo modelo de assinatura para seus clientes, de acordo com o portal TechCrunch. Pelo valor de US$ 24,90 mensais, os clientes terão um desconto fixo nas corridas, frete grátis nas entregas de refeições da Uber Eats e uso gratuito de bicicletas e patinetes elétricos da Jump.

 

A nova ferramenta começara sendo testada em São Francisco e Chicago e em outras cidades dos Estados Unidos eventualmente, com preços mais baixos e pacotes que oferecem descontos em viagens e entrega gratuita de pedidos de comida acima de um valor determinado.

 

Em outubro do ano passado, a empresa lançou o Ride Pass, uma forma dos usuários pagarem pagarem preços mais baixos em viagens individuais por uma taxa mensal. Agora, a Uber expande o serviço disponibilizando as assinaturas também para os seus outros aplicativos.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS