Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Vendas do Prime Day superam a Black Friday Amazon e Cyber Monday da Amazon

22 Jul 2019

 

 

 

O Prime Day  —   dois dias em que todo o site da Amazon fica com descontos  — 

 aconteceu na última semana e, segundo a empresa, foi o maior evento de compras da sua história. As vendas do Prime Day totalizaram mais do que as receitas da Black Friday 2018 e da Cyber Monday combinadas, de acordo com a Amazon. 

 

“Os principais membros compraram mais de 175 milhões de itens em todo o evento. O Prime Day também foi o maior evento de todos os dispositivos da Amazon, ao comparar períodos de dois dias ”, diz o comunicado oficial da empresa. 

 

Um Prime Day prolongado significa mais vendas. Vale a pena notar que o Prime Day deste ano foi o mais longo até hoje, começando 12:00 da manhã do dia 15 de julho e com duração de 48 horas. O Prime Day do ano passado durou 36 horas, e o de 2017 durou 30 horas. Obviamente, quanto mais tempo a Amazon der aos membros do Prime para comprar produtos com desconto, mais receita será gerada. 

 

Embora o Prime Day tenha se tornado uma força própria, também é um lembrete de que, como os comerciantes competem por transações de clientes com ofertas, frete grátis e outras ofertas, descontos profundos afetarão inevitavelmente o crescimento da receita. Os vendedores da Amazon e os concorrentes varejistas, por outro lado, precisarão continuar buscando oportunidades de crescimento e se concentrarem na experiência do usuário e nas experiências do cliente durante toda a jornada do cliente para melhorar os valores do tempo de vida do cliente. O impacto da Amazon no setor de comércio eletrônico não é mais evidente do que no Prime Day, cuja assinatura é um programa de fidelidade que atrai clientes de alto valor e repetidos - e se tornou a inveja do setor.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS