Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Adeus Snapchat!

6 Jul 2016

Se você já usou e gostou do Snapchat, eu sinto muito. Ele está arruinado agora.

 

 

 

 

O bacana do Snapchat era sua simplicidade. Você só pode fazer upload da sua história de forma instantânea, do jeito que aconteceu. Era real e autêntico. 

Agora, o Snapchat lançou o "Memórias" que permite salvar imagens e subir no aplicativo, bem como fazer upload de fotos antigas de sua história.

 

Muito parecido com o Instagram, que agora se transformou em uma linha do tempo algorítmica . Ele destruiu um dos princípios fundamentais subjacentes que fizeram o aplicativo tão bom.

Antes se via no Snapchat um cão bonito que você viu andando pela rua, ou algumas imagens borradas de uma noite de bebedeira. 

Agora vamos ver apenas as melhores tomadas, snaps mais polidos e muitos filtros pesados (fora do app, pelo menos por enquanto). Isso é péssimo!
No Snapchat sempre me senti tão cru e verdadeiro e agora se torna outro Instagram ou Facebook.

 

A espontaneidade é o que fez o aplicativo tão divertido de usar. Abro o Snapchat para ver o que meus amigos estão fazendo agora, neste instante, e no dia seguinte tudo é esquecido. Eu não podia perder.

Eu não quero ver uma foto editada de suas férias em Dubai há seis meses atrás (#TBT). Eu quero ver o que você está comendo agora no almoço e com quem.

 

Snapchat é para todos os dias e com fotos casuais. O Instagram que é para todos os seus melhores quadros. 

 

Há uma razão bastante óbvia pela qual o Snapchat poderia ter feito essa mudança horrível: anúncios. 

Com a capacidade de carregar mais conteúdo para histórias, o Snapchat agora terá mais área de superfície para mostrar mais anúncios. Uma tentativa para aumentar a receita de publicidade que tem ajudado a acabar com um monte de outros produtos. 

 

A empresa, na verdade, rompeu com o modelo efêmero três anos atrás, quando começou a vender replays por US $ 1 .

Memórias vai mudar fundamentalmente o modo como Snapchat é utilizado, ao contrário de replays ou recursos divertidos e viciantes, como filtros. O Snapchat foi o melhor app para ver o que as pessoas estavam fazendo em tempo real, e agora ele perdeu a magia.

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS