Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Os pós e contras das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter,... [infográfico]

3 May 2016

Hoje em dia, a mídia social é um dos principais canais utilizados pelas empresas para atingir seu público-alvo.  Mas, com tantas diferentes redes sociais disponíveis, como você escolhe a que vai funcionar melhor para você?

 

 

Por exemplo, uma pesquisa recente mostrou que os adolescentes e Millennials estão se afastando do Facebook e preferindo outras redes sociais como Instagram e Snapchat. 
Então, se você tem como objetivo principal os adolescentes, você pode querer concentrar seus recursos na construção de uma presença mais forte nessas redes.

 

Para saber mais sobre os pontos fortes e fracos de cada rede social, confira o infográfico abaixo. Ele mostra as principais estatísticas, prós e contras Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest e Snapchat. 

Conhecer esses pontos você poderá criar e publicar conteúdos mais envolventes sobre sua marca nas redes sociais que mais fizerem sentido.

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS