Entenda o Inbound Marketing
Uma maneira de transformar estranhos em clientes e promotores de seu negócio.

O que é Inbound?
Com a criação de conteúdos criados especificamente para atrair seus clientes dos sonhos, inbound marketing atrai clientes potenciais qualificados para o seu negócio e os mantém conectados. Criação de Conteúdo + Distribuição - Criar conteúdo segmentado que responde as expectativas dos clientes perguntas e necessidades básicas, em seguida, compartilhar esse conteúdo por toda parte. Ciclo de Vida de Marketing - Os prospects começam como estranhos, visitantes, contatos e clientes. Ações de marketing específicas e ferramentas ajudam a transformar esses estranhos em promotores. Personalização - Crie seu conteúdo com foco a atender os desejos e necessidades das pessoas que estão lendo. Multi-canal - Inbound Marketing é multi-canal por natureza, porque se aproxima pessoas onde elas estão, no canal onde elas querem interagir com você. Integração - criação de conteúdo, edição e ferramentas de análise trabalhar todos juntos como uma máquina bem elaborada - o que lhe permite concentrar-se em publicar o conteúdo certo no lugar certo no momento certo. Ao publicar o conteúdo certo no lugar certo, no momento certo, o marketing torna-se relevante e útil para os seus clientes.