Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Entenda o Inbound Marketing

18 Apr 2016

Uma maneira de transformar estranhos em clientes e promotores de seu negócio.

 

 

O que é Inbound?


Com a criação de conteúdos criados especificamente para atrair seus clientes dos sonhos, inbound marketing atrai clientes potenciais qualificados para o seu negócio e os mantém conectados.

Criação de Conteúdo + Distribuição - Criar conteúdo segmentado que responde as expectativas dos clientes perguntas e necessidades básicas, em seguida, compartilhar esse conteúdo por toda parte.

Ciclo de Vida de Marketing - Os prospects começam como estranhos, visitantes, contatos e clientes. Ações de marketing específicas e ferramentas ajudam a transformar esses estranhos em promotores.

Personalização - Crie seu conteúdo com foco a atender os desejos e necessidades das pessoas que estão lendo.

Multi-canal - Inbound Marketing é multi-canal por natureza, porque se aproxima pessoas onde elas estão, no canal onde elas querem interagir com você.

Integração - criação de conteúdo, edição e ferramentas de análise trabalhar todos juntos como uma máquina bem elaborada - o que lhe permite concentrar-se em publicar o conteúdo certo no lugar certo no momento certo.

Ao publicar o conteúdo certo no lugar certo, no momento certo, o marketing torna-se relevante e útil para os seus clientes.

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS