Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Facebook apresenta o próximo passo para o "Live"

6 Apr 2016

Um novo Periscope? Não. Não é. 

  

Lançado amplamente no final de janeiro e agora disponível em 60 países, o recurso permite que qualquer pessoa transmita um vídeo ao vivo em seu feed de notícias a partir de um smartphone. Está disponível para os usuários, mas é particularmente atraente para as empresas de mídia, pessoas e marcas com muitos seguidores no Facebook.


Nesta quarta-feira (06/04/16) a empresa anunciou algumas novidades como por exemplo um atalho na parte inferior do seu app, substituindo o link atual do Facebook Messenger. Os vídeos ao vivo também irão receber um novo espaço no Facebook para que as pessoas possam encontrar vídeos ao vivo atuais ou antigos. Os usuários de desktop serão capazes de ver um mapa do mundo que mostra a transmissões ao vivo atuais, muito parecido com o modelo Periscope.
 

 


Os usuários serão capazes de transmitir um vídeo a um grupo específico no Facebook ou evento. Os telespectadores serão capazes de deixar, em tempo real, comentários e reações animadas como "Love" e "Wow".

As empresas que utilizam iOS poderão utilizar filtros e, em um futuro próximo, usar Live Doodles diretamente no vídeo.

Facebook Live também conta com duas novas métricas: Live Broadcast Audience para contar o número total de observadores durante uma transmissão ao vivo, e um Viewers During Live Broadcast, mostra o número de espectadores durante diferentes momentos ao longo uma transmissão ao vivo.
As métricas estão disponíveis em Insights (na página) ou pode ser acessado a partir da biblioteca de vídeo de um usuário clicando no vídeo ao vivo e indo para a nova guia Audiência.

 


 

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS