Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

3 Fatores (que provavelmente você não conhecia) fundamentais de SEO

30 Mar 2016

Andrey Lipatsev do Google revelou 3 fatores principais no algoritmo de busca.

 

Sempre que se fala em SEO logo pensamos num mundo mágico, cheio de mistérios (e também porque não dizer: fantasias). Muitas empresas vendem "o segredo do sucesso garantido" e até fazem promessas além do que podem mensurar.
A verdade é que bons profissionais de SEO fazem testes se baseando nas diretrizes do Google e a partir disso traçam suas estratégias.

 

Além dos testes, é sempre bom ficar atento ao que os profissionais do Google comentam em suas entrevistas e redes sociais.

Foi o caso de Andrey Lipatsev, estrategista do Google, que no dia 23 (março-2016) comentou nesse Q&A que existem 3 fatores Principais para Classificação. São eles:

 

 

Obviamente o Google analisa diversos fatores para o rankeamento (conheça a Tabela Periódica), inclusive os três citados acima possuem subcategorias, mas estes três são os primeiros no geral e desta vez com confirmação do próprio Google (no passado o Google se recusou a confirmar).

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS