Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

RankBrain - O "Novo" Algoritmo do Google

29 Mar 2016

O Google está usando desde outubro (2015) uma nova tecnologia de aprendizagem chamado RankBrain.

 

 

RankBrain é o nome dado pelo Google a um sistema de inteligência artificial usado para ajudar a processar seus resultados de busca. A diferença entre o sistema anterior é que ele aprende por si só, sem intervenções. Ele é capaz de analisar e construir novas conexões de acordo com o seu aprendizado.

 

É importante deixar claro que o RankBrain não é uma nova forma de classificar os resultados de busca. Sua principal função é analisar e entregar o resultado de busca mais relevante, individualmente (só lembrando que o nome dado pelo Google ao seu algoritmo de busca é Beija-Flor - Hummingbird).

 

 

O que mudou?

 

O RankBrain promete um entendimento mais profundo das buscas associado ao comportamento habitual do usuário.

Cerca de 85% das buscas diárias realizadas por um usuário já foram feitas anteriormente. O RankBrain foca principalmente nos outro 15% de novas buscas. Procura entendê-las, classificá-las e apresentá-las ao usuário, registrando o comportamento deste usuário e reclassificando os resultados.

 

 

SEO

 

Recentemente o Google Anunciou em Q&A que o RankBrain é um dos 3 principais fatores de classificação. Entenda um pouco mais aqui.

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS