Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Google lança novos formatos de anúncios para fabricantes de automóveis nos EUA

31 Mar 2016

O Google está lançando um novo formato de anúncio específico para fabricantes de automóveis e revendedores.

 

 

Anunciado pela primeira vez em versão beta em maio passado, os anúncios Modelos Automotivos e Concessionárias estão agora disponíveis para os anunciantes americanos.
Os anúncios mostram imagens em formato grande, detalhes de desempenho e links para o site do fabricante, revendedores próximos e outras informações.

 

A Toyota e a Ford estão testando os novos formatos de anúncios para alguns modelos. Google diz que as taxas de engajamento nos anúncios Modelo Automotivos mostraram-se 30% maior, em média, em comparação com anúncios de texto padrão.

 

 

 
Os anúncios para Concessionárias incluem localização, direções e um botão click-to-call para as concessionárias mais próximas e exposição no topo dos resultados de busca móvel. Os anúncios de concessionários também integram-se com os anúncios dos Modelo Automotivos, acessados na guia "Dealers" nos anúncios.

 

Mas por quê o Google está investindo nisso? O gigante de buscas diz que metade das pesquisas automotivas no Google agora ocorrem em smartphones - até 51% um ano atrás. As pesquisas de fotos de carros e marcas de caminhões aumentaram 37% ano a ano, com 80% no celular. E pesquisas para "concessionárias de carro perto de mim" duplicaram, também com 80 por cento dessas pesquisas acontecendo agora no celular.

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS