Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Bing Ads testa extensões sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr

21 Mar 2016

A nova extensão de anúncio está em beta nos EUA.

Quer promover o perfil social da sua marca nos anúncios de pesquisa? O Bing Ads está testando extensões sociais para ajudar as empresas a fazer isso.

 

"As empresas hoje gastam muito tempo e recursos para envolver os clientes em mídias sociais e usar pesquisa paga para direcionar o tráfego. A equipe Bing Ads acredita que é hora de construir uma ponte entre dois ", diz Aurea Astro, gerente de programa para a plataforma Bing Ads em um post anunciando o beta.

 

As extensões sociais aparecem sob o anúncio de texto e podem ser usadas para conectar contas do Facebook, Twitter, Instagram ou Tumblr. Os ícones das redes aparecem ao lado de cada link, que pode incluir uma hashtag, por exemplo.

 

Os usuários serão capazes de clicar em qualquer um dos links e ir para o perfil do anunciante na respectiva rede. Para as marcas e empresas mais presentes nas redes sociais esta poderia ser uma maneira interessante de tentar direcionar os usuários para esses canais.
Alguns anunciantes já usaram os sitelinks para este fim, mas certamente esta novidade terá muito mais impacto.

 

O teste está sendo executado somente nos EUA. Por enquanto teremos que esperar.

 

 

Anderson Cardoso

CMO - Camino Marketing

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS