Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Twitter cria calendário para profissionais de social media

11 Mar 2016

Ser antenado e oportuno (não oportunista) é quase uma obrigação para profissionais que trabalham com ações estratégicas de comunicação, seja nas mídias sociais ou fora delas. Ficar de olho no calendário é, nesse sentido, essencial para o planejamento de todo o trabalho.

 

Para facilitar a vida de quem precisa encontrar bons motivos e conexões para criar e programar peças e conteúdo, o Twitter desenvolveu uma espécie de calendário de oportunidades.

A ideia é que os profissionais de social media e as marcas, de maneira geral, aproveitem datas especiais e comemorativas com algum post, interação ou ação que chame a atenção do consumidor, seja qual for a plataforma. Confira (clique na imagem para mais).

 

 Fonte: AdNews

 

Please reload

DESTAQUE

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens originais

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

CATEGORIAS