Search Marketing
Google AdWords, SEO, Bing Ads
Como usar tudo isso?
Resultados de busca? Você vai encontrá-los aqui.
Não existe uma fórmula pronta para estar bem posicionado nos buscadores. Seja fazendo SEO (Search Engine Optimization), seja investindo em compra de palavras-chave (Google AdWords ou Bing Ads), o processo de entendimento do comportamento do consumidor é fundamental.
Porém nossa fórmula é simples: ver além do momento. Adaptar. Evoluir. E os resultados falarão por si.
Motores de Busca
Marketing de Busca é sobre se fazer presente quando o consumidor precisa de você. Cada busca é uma oportunidade de ser visto, de captar, de engajar.
Mas esse consumidor passa por outros canais e é aí que você precisa de um entendimento completo sobre o que fazer e quando fazer.
Então nós entramos.
Nossa experiência em cross-channel, análise e tecnologias irão ajudar a garantir que seu consumidor vá para a última etapa do funil, reduzindo custos e otimizando a operação.
Links Patrocinados
Fizemos gestão de grandes e pequenos orçamentos e percebemos que na realidade isso pouco interfere nas ações dentro das plataformas do Google ou Bing, o processo de otimização de orçamento se dará da mesma forma.
O mais importante no processo é a descoberta de uma vantagem competitiva. Isso fará com que você cresça e desenvolva sua conta sem entrar, necessariamente, em grandes investimentos de CPC (cost per click - custo por clique).
Existem diversas formas de rentabilizar se utilizando de Google AdWords ou Bing Ads, deixe-nos mostrar.
SEO
Trabalhamos com parceiros que em um trabalho de análise em conjunto nos ajudam a encontrar a medida para mensurar o alcance e a participação (reach and share of voice) seja em desktop ou mobile.
O trabalho de posicionamento com palavras-chave é fundamental para marcar presença nos buscadores. Apesar do tempo de operação, desenvolver um trabalho agressivo em SEO trará resultados rentáveis e duradouros.