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Relacionamento com Clientes


Antes nos responda: você realmente sabe quem eles são?
Sim, a mesma pergunta para quando você irá captar um novo cliente, mas com um adicional: você sabe qual a fonte que os captou?

É importante investir pesado em conhecimento do seu público antes de começar a desenvolver qualquer estratégia de retenção de clientes. Focar em relacionamento é um excelente caminho e, para isso, é necessário esse entendimento. Você não se relaciona com quem não conhece!

Por melhor que esteja desenhado o seu Inbound ou Outbound Marketing, você precisará investir horas nesse conhecimento. 
A base de uma boa estratégia de retenção de clientes é o relacionamento aliado à construção de marca. Absorva essas informações e posteriormente seguiremos com ações. 
Quando partirmos para ações, podemos ativar, por exemplo:

 

  • Motores de busca (Google AdWords, Bing Ads)

  • Redes Sociais (conteúdo e Ads - Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Snapchat)

  • Redes de Afiliados (Zanox, Afilio, Rakuten, Net Aff,...)

  • Monitoramento Social (SocialBakers, Scup,...)

  • Retargeting e remarketing

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