Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Dispositivos Móveis


Nós ajudamos marcas a usarem o móvel para construir relacionamentos mais profundos com os seus clientes com uma abordagem simples: considere o móvel desde o início da estratégia. A mentalidade móvel não deve ser mais um ponto a ser discutido, deve ser incluído de qualquer forma.Seja pensando em design responsivo, seja pensando em marketing de geolocalização.  

 

Pense em ativar:

  • Estratégia Mobile

  • Estratégia Social Mobile

  • Geolocalização

  • Mobile Advertising

  • Publicidade para Aplicativos

Houve um tempo em que possuir um telefone celular era um luxo. Hoje, mais de 7,5 bilhões de pessoas possuem telefone celular e, com a explosão dos smartphones e tablets, mobilidade não é apenas um canal de marketing, mas uma mentalidade.

Isso abre uma nova porta na conversa marca e consumidor e uma oportunidade para uma ligação em tempo real com pessoas onde quer que elas estejam, tanto no mundo digital quanto no físico.

Houve um tempo em que possuir um telefone celular era um luxo. Hoje, mais de 7,5 bilhões de pessoas possuem telefone celular e, com a explosão dos smartphones e tablets, mobilidade não é apenas um canal de marketing, mas uma mentalidade.

Isso abre uma nova porta na conversa marca e consumidor e uma oportunidade para uma ligação em tempo real com pessoas onde quer que elas estejam, tanto no mundo digital quanto no físico.