Gestão de Orçamento


Com histórico de grandes, médios e pequenos orçamentos, aprendemos que independente do budget, o ROI (Retorno sobre investimento - return on investment) ainda é motivo de grandes discussões na gestão e no entendimento do retorno.

Como previsionar o retorno do investimento (quando o assunto é geração de receita) quando não existem referências históricas?

Como determinar um CPA (custo por aquisição) aceitável quando nunca foram feitas ações de captação de lead? ou (o que me soa um pouco mais perigoso) temos ROI e CPA dentro dos padrões do mercado? é possível escalar?

 

Muitas perguntas, poucas respostas. 

Mas sabemos de antemão algumas delas e elas variam de mercado para mercado. 
Deixe nossa expertise ajudar você e sua marca.


Quando partirmos para ações, devemos ficar atentos ao ROI desses canais, por exemplo:

 

  • Motores de busca (Google AdWords, Bing Ads)

  • Redes Sociais (Ads - Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Snapchat)

  • Redes de Afiliados (Zanox, Afilio, Rakuten, Net Aff,... - o percentual de comissionamento irá determinar)

  • Retargeting e remarketing

  • Mídia Programática

Otimização de Receita e Investimento

Saber investir e o que esperar desse investimento é fundamental para qualquer negócio. Mas como começar quando não se tem histórico? 

Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Le Creuset

SixWine

Cavista

MeuDimDim

Wine.com.br
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

ANDO

Loja de Bebidas

Verita Vino

© 2021 CAMINO MARKETING