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Gestão de Orçamento


Com histórico de grandes, médios e pequenos orçamentos, aprendemos que independente do budget, o ROI (Retorno sobre investimento - return on investment) ainda é motivo de grandes discussões na gestão e no entendimento do retorno.

Como previsionar o retorno do investimento (quando o assunto é geração de receita) quando não existem referências históricas?

Como determinar um CPA (custo por aquisição) aceitável quando nunca foram feitas ações de captação de lead? ou (o que me soa um pouco mais perigoso) temos ROI e CPA dentro dos padrões do mercado? é possível escalar?

 

Muitas perguntas, poucas respostas. 

Mas sabemos de antemão algumas delas e elas variam de mercado para mercado. 
Deixe nossa expertise ajudar você e sua marca.


Quando partirmos para ações, devemos ficar atentos ao ROI desses canais, por exemplo:

 

  • Motores de busca (Google AdWords, Bing Ads)

  • Redes Sociais (Ads - Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Snapchat)

  • Redes de Afiliados (Zanox, Afilio, Rakuten, Net Aff,... - o percentual de comissionamento irá determinar)

  • Retargeting e remarketing

  • Mídia Programática