Cases

Grande E-Commerce de Vinhos + Rakuten | 2014

Desenvolvido e testado no Brasil, foi apresentado em Park City - Utah - EUA, no evento anual realizado pela parceiro. A convite, Anderson Cardoso apresentou a solução que desdobra o funil de conversão em 3 novas etapas. Este desenvolvimento é amplamente utilizado no mundo por este parceiro e outras DSPs.

Mundial

Vendas

Performance

Grande E-Commerce de Vinhos + Zanox | 2015

Anderson Cardoso desenvolveu em conjunto com a Rede de Afiliados alemã um formato específico de comissionamento escalonado com base em desempenho. O formato é amplamente utilizado entre diversas redes de afiliados hoje em dia. Atualmente no Brasil a rede foi adquirida pela Awin. 

Mundial

Vendas

Performance

Grande E-Commerce de Vinhos + Loggi | 2017

Lançado oficialmente por Anderson Cardoso durante o evento RD Summit 2017, a solução consistia em entrega rápida de vinhos. O desenvolvimento de embalagens resistentes e atraentes garantem a segurança dos vinhos. A entrega se dá em até 90 minutos, tendo em média 57 minutos. O valor do serviço se apoiou na negociação com o parceiro Loggi e os valores de estacionamentos nas principais regiões paulistanas. Atualmente o serviço é amplamente difundido.

Brasil

Logística

Estratégia

Marca Francesa de Utensílios de Cozinha + Instagram | 2018

A marca se encontrava em 14º lugar entre os próprios perfis mundiais mais seguidos e tinha como meta a visibilidade no Instagram, principal plataforma de construção de marca para o segmento. Foi desenvolvido um processo de performance de conteúdo que trouxe a marca para o 2º perfil mais seguido do grupo no mundo.

Brasil

Conteúdo

Performance

Marca Francesa de Materiais de Construção | 2019

Para a abertura de uma loja física foi desenvolvida uma estratégia focada em geolocalização. Entre todas as mídias online e offline utilizadas, focou-se em Waze Ads. O objetivo é interceptar todo usuário com destino a algum concorrente e sugerir uma mudança de rota com ativação. Desde a abertura a loja superou as metas de vendas.

Brasil

Geolocalização

Performance

Principal Marca Brasileira de Itens Gamer | 2020

Redesenho das estratégias de performance e parcerias que colocou a marca entre uma das mais desejadas do mercado. O modelo direcionado ajudou a trazer a principal entidade do segmento de esportes para o hall de parceiros. A marca bateu todos os recordes de faturamento e redução de custos por aquisição durante 2020.

Brasil

Vendas

Performance

Lançamento de Marca de Vinhos  | 2020

Do entendimento da ideia inicial ao Growth Hacking. Passando pelo desenvolvimento da marca, da identidade visual, do planejamento estratégico, da plataforma de e-commerce, da comunicação e da performance de vendas. O faturamento dobra mês a mês em ritmo acelerado.

Brasil

Vendas

Full Service

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