Captação de Novos Clientes
Você realmente sabe quem deveria ser seu cliente?
É importante investir pesado em conhecimento do seu público antes de começar a desenvolver qualquer estratégia de captação de clientes. Por melhor que esteja desenhado o seu Inbound Marketing, você precisará investir horas nesse conhecimento. Mas Google Analytics com dados demográficos é suficiente?
Um par de listas de retargeting ou remarketing resolve? a resposta é: talvez!
Conhecer uma pessoa é muito mais do que saber seu número de RG e CPF, Nome ou Endereço. Sua marca precisa dar tempo ao tempo e permitir ser conhecido também. Seus futuros clientes são mais do que um CPA (custo por aquisição),
A base de uma boa estratégia de captação de leads que irão se tornar clientes é o relacionamento aliado à construção de marca. Absorva essas informações e posteriormente seguiremos com ações.
Quando partirmos para ações, podemos ativar, por exemplo:
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Motores de busca (Google AdWords, Bing Ads)
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Redes Sociais (conteúdo e Ads - Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Snapchat)
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Redes de Afiliados (Zanox, Afilio, Rakuten, Net Aff,...)
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Monitoramento Social (SocialBakers, Scup,...)
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Retargeting e remarketing
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Mídia Programática
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Email marketing
Aquisição de
Novos Clientes
Onde estão?
Como capturar?
Quanto vai custar?