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Captação de Novos Clientes


Você realmente sabe quem deveria ser seu cliente?

É importante investir pesado em conhecimento do seu público antes de começar a desenvolver qualquer estratégia de captação de clientes. Por melhor que esteja desenhado o seu Inbound Marketing, você precisará investir horas nesse conhecimento. Mas Google Analytics com dados demográficos é suficiente?
Um par de listas de retargeting ou remarketing resolve? a resposta é: talvez!

Conhecer uma pessoa é muito mais do que saber seu número de RG e CPF, Nome ou Endereço. Sua marca precisa dar tempo ao tempo e permitir ser conhecido também. Seus futuros clientes são mais do que um CPA (custo por aquisição),
A base de uma boa estratégia de captação de leads que irão se tornar clientes é o relacionamento aliado à construção de marca. Absorva essas informações e posteriormente seguiremos com ações. 
Quando partirmos para ações, podemos ativar, por exemplo:

 

  • Motores de busca (Google AdWords, Bing Ads)

  • Redes Sociais (conteúdo e Ads - Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Snapchat)

  • Redes de Afiliados (Zanox, Afilio, Rakuten, Net Aff,...)

  • Monitoramento Social (SocialBakers, Scup,...)

  • Retargeting e remarketing

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