Business Intelligence


ROI (Retorno sobre Investimento - return on investment) positivo é o que procuramos. Sempre. E para isso vamos além da análise de dados tradicional que poderia considerar somente Google Analytics (ou qualquer outro Analytics). Procuramos nos adaptar a cada mercado, entender suas influências e tendências que certamente irão além do que o seu concorrente está fazendo atualmente. Precisamos que você nos apoie na fuga das ações míopes, onde um concorrente mira o outro, criando um furacão sem inovação.

Considerar a ativação de um Modelo de Atribuição é fundamental no entedimento do impacto de cada canal na Jornada do Consumo. Desta forma, nós iremos conseguir investir corretamente seu orçamento e potencializar conversões.

Se você sabe o que está fazendo, grandes dados podem significar grandes oportunidades. Valorizar Business Intelligence não é mais uma opção, é uma necessidade essencial.

 

Pense em ativar:

  • Modelo de Atribuição

  • Business Intelligence

  • Testes A/B

  • Pesquisa de Mercado

Os números falam por si? 
Falam e são
 fundamentais para o planejamento.

Nosso desafio é transformar dados em oportunidade.

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