Expertise

Planejamento Estratégico

Planejamento de Mídia

Mídia Programática

Buscadores

Emailmarketing

Social Marketing

Sac 2.0

Inbound Marketing

Identidade Visual

Design Gráfico

Business Intelligence

Serviços de TI

Gestão de Loja

Gestão de Equipe

Plataformas

Facebook Ads e Orgânico

Instagram Ads e Orgânico

Google AdWords e SEO

Twitter Ads e Orgânico

Linkedin Ads, Orgânico e Pulse

Remarketing e Retargeting

Rede de Afiliados

Mídia em Portais

Criação de Sites e Landing Pages

Produção de Conteúdo - Copywriting

Zendesk

Scup

Hubspot

RD Station

Área Logada

Obramax

SixWine

Eniwine

Beer.com.br

Wine
99 Taxi
TexPrima LOF

Pet Delícia

Trato

Loja de Bebidas

Acostamento

© 2020 CAMINO MARKETING

 

Business Intelligence


ROI (Retorno sobre Investimento - return on investment) positivo é o que procuramos. Sempre. E para isso vamos além da análise de dados tradicional que poderia considerar somente Google Analytics (ou qualquer outro Analytics). Procuramos nos adaptar a cada mercado, entender suas influências e tendências que certamente irão além do que o seu concorrente está fazendo atualmente. Precisamos que você nos apoie na fuga das ações míopes, onde um concorrente mira o outro, criando um furacão sem inovação.

Considerar a ativação de um Modelo de Atribuição é fundamental no entedimento do impacto de cada canal na Jornada do Consumo. Desta forma, nós iremos conseguir investir corretamente seu orçamento e potencializar conversões.

Se você sabe o que está fazendo, grandes dados podem significar grandes oportunidades. Valorizar Business Intelligence não é mais uma opção, é uma necessidade essencial.

 

Pense em ativar:

  • Modelo de Atribuição

  • Business Intelligence

  • Testes A/B

  • Pesquisa de Mercado

Os números falam por si? 
Falam e são
 fundamentais para o planejamento.

Nosso desafio é transformar dados em oportunidade.