Business Intelligence
ROI (Retorno sobre Investimento - return on investment) positivo é o que procuramos. Sempre. E para isso vamos além da análise de dados tradicional que poderia considerar somente Google Analytics (ou qualquer outro Analytics). Procuramos nos adaptar a cada mercado, entender suas influências e tendências que certamente irão além do que o seu concorrente está fazendo atualmente. Precisamos que você nos apoie na fuga das ações míopes, onde um concorrente mira o outro, criando um furacão sem inovação.
Considerar a ativação de um Modelo de Atribuição é fundamental no entedimento do impacto de cada canal na Jornada do Consumo. Desta forma, nós iremos conseguir investir corretamente seu orçamento e potencializar conversões.
Se você sabe o que está fazendo, grandes dados podem significar grandes oportunidades. Valorizar Business Intelligence não é mais uma opção, é uma necessidade essencial.
Pense em ativar:
-
Modelo de Atribuição
-
Business Intelligence
-
Testes A/B
-
Pesquisa de Mercado
Os números falam por si?
Falam e são fundamentais para o planejamento.
Nosso desafio é transformar dados em oportunidade.